<
>

Pogba já decidiu que quer ficar no Manchester United e terá um dos maiores salários da história, diz jornal

Em fim de contrato com o Manchester United, o meia Paul Pogba já definiu o seu futuro para as próximas temporadas. Segundo informações do jornal francês "L'Équipe", a intenção do camisa 6 é renovar com os Red Devils e permanecer por mais tempo no Old Trafford.

Veja os jogos do Manchester United na Premier League com transmissão AO VIVO pela ESPN no Star+. Ainda não é assinante? Clique aqui para ter mais informações

Na última janela de transferências, Pogba de fato pensou em deixar o clube inglês. Antes de concluir a contratação de Lionel Messi, o PSG sondou a situação do meia. Porém, assim que os parisienses fecharam com o craque argentino, as negociações esfriaram e não foram mais retomadas.

O retorno de Cristiano Ronaldo foi fundamental para o francês mudar de ideia. Com a contratação do português, Pogba viu que o United segue ambicioso na busca por títulos e, como já está mais do que adaptado a Manchester, renovar com os ingleses deixou de ser uma má ideia.

A eminente renovação de contrato com o United também renderá bons frutos: isso porque, ainda segundo o "L'Équipe", Pogba deve receber um aumento e com isso se tornar o jogador mais bem pago de toda a Premier League.

Por último, o veículo ainda elucidou algumas possibilidades que o jogador eventualmente teria para a próxima temporada, entre elas o Real Madrid. Entretanto, lembrou que a prioridade do clube espanhol no momento é contratar Kylian Mbappé e, por isso, as chances de Pogba também ser contratado são bem pequenas.

Na atual temporada, Pogba, de 28 anos, tem nove jogos pelo Manchester United. Apesar de ainda não ter balançado as redes, contribuiu com sete assistências.