<
>

Giuliano diz como retorno da torcida mexeu com o Corinthians: 'Sensação foi diferente'

play
Renato Augusto destaca reencontro com a torcida do Corinthians no Brasileirão: 'Faz toda a diferença, o jogo muda' (0:39)

Meia de 33 anos enalteceu a importância da volta dos torcedores na Neo Química Arena | CLIQUE AQUI e assista ao melhor do futebol AO VIVO pela ESPN no Star+ (0:39)

Na última terça-feira (5), o Corinthians voltou a atuar diante de seu torcedor e conquistou vitória importante. Na Neo Química Arena, os anfitriões derrotaram o Bahia por 3 a 1, de virada, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O meia Giuliano, um dos principais reforços do Timão na temporada, falou da importância do retorno da torcida nos jogos e disse que a presença do público mudou a atmosfera na Neo Química Arena.

“Muito feliz porque conseguimos vencer dentro de casa no nosso primeiro jogo com a volta do torcedor. Com eles nos apoiando a sensação foi diferente, a atmosfera foi diferente. Isso realmente faz a diferença. Tenho certeza que dentro de casa agora seremos muito mais fortes com o apoio do nosso torcedor”, disse Giuliano à Corinthians TV.

O meia também elogiou a atuação da equipe de Sylvinho contra o Tricolor de Aço em casa.

“Foi um grande jogo, conseguimos controlar o Bahia em todas as ocasiões. Eles só chegaram ao gol em um lance esporádico, uma situação de pênalti. Mas depois nós tivemos volume de jogo, conseguimos marcar e vencer, que é o mais importante".

play
0:39

Renato Augusto destaca reencontro com a torcida do Corinthians no Brasileirão: 'Faz toda a diferença, o jogo muda'

Meia de 33 anos enalteceu a importância da volta dos torcedores na Neo Química Arena | CLIQUE AQUI e assista ao melhor do futebol AO VIVO pela ESPN no Star+

Com o resultado, o Alvinegro atinge uma invencibilidade de dez jogos. A marca foi comemorada por Giuliano.

“Que a gente se mantenha. São dez jogos sem perder, são números importantes. Estamos num processo de evolução e a cada jogo que passa vamos nos fortalecendo”, concluiu.

De olho em uma vaga direta na fase de grupos da Conmebol Libertadores, o Corinthians é o atual 5º colocado do Campeonato Brasileiro com 37 pontos. Neste sábado (9), o Timão visita o Sport, às 16h30 (de Brasília), pela 25ª rodada do Brasileirão.