<
>

Cristiano Ronaldo: Jornal revela clube pelo qual craque quer se aposentar e conta o que ele fará logo após pendurar as chuteiras

Segundo o jornal The Sun, Cristiano Ronaldo quer se aposentar com a camisa do Manchester United.

De acordo com o tabloide, o craque não tem planos de retornar ao Sporting, clube pelo qual iniciou a carreira, e deve pendurar as chuteiras vestindo o uniforme dos Red Devils.

O Manchester United volta a campo pela Premier League no próximo sábado (2), às 8h30 (de Brasília), contra o Everton, com transmissão pela ESPN no Star+. Ainda não é assinante? Clique aqui para ter mais informações

Aos 36 anos, o atacante tem contrato com a equipe de Old Trafford por duas temporadas, com opção de renovar por mais uma.

Ronaldo, porém, já disse diversas vezes que espera jogar além dos 40, o que significa que ele tem total intenção de ampliar seu vínculo com os "Diabos Vermelhos".

O The Sun ainda revelou o que Cristiano fará logo após pendurar as chuteiras como atleta profissional.

Segundo a publicação, ele quer virar técnico nas categorias de base do Manchester United para ser treinador de Cristiano Ronaldo Jr., seu filho.

Cristiano Jr., que tem 11 anos, está na equipe sub-11 dos Red Devils, sendo um dos destaques do time ao lado de Filip Matic, filho do meio-campista Nemanja Matic.

Vale lembrar que o filho de CR7 já mostrou que puxou o talento do pai.

Quando fez sua estreia na base da Juventus, aos nove anos, Ronaldo Jr. marcou nada menos do que quatro gols.