<
>

Ex-Corinthians e São Paulo, Jadson é anunciado como reforço do Avaí para sequência da temporada

O meia Jadson está de casa nova. Após deixar o Athletico-PR, o experiente jogador de 37 anos foi anunciado, nesta quinta-feira (23), como reforço do Avaí para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

O meio-campista chega ao clube catarinense por empréstimo junto ao Furacão até o final da atual temporada, com os salários bancados pela equipe curitibana. A sua principal missão será auxiliar o Leão na briga pelo acesso à Série A.

"Todo atleta tem ambição e seu eu estou até hoje tentando jogar e o Avaí abriu as portas, eu acho que é importante para todo ser humano, em todas as áreas. Quero agregar ao grupo. Eu vim para cá com esse objetivo e com o pensamento de subir. Agradecer ao presidente Mario Celso Petralha, que ajudou na minha vinda para cá. Imagino sim conseguir este objetivo de chegar à Serie A”, declarou Jadson, em entrevista coletiva.

Vale lembrar que o Avaí tem até esta sexta-feira (24) para regularizar o novo reforço no BID da CBF, prazo final para novas inscrições na Série B.

Jadson não entra em campo desde o dia 8 de setembro, na derrota do Athletico por 2 a 1 para o Cascavel, pelo Campeonato Paranaense. Na atual temporada, o meia disputou 21 jogos, anotou três gols e ainda deu uma assistência.

Revelado pelo Furacão, Jadson passou mais de sete anos na Europa, pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e voltou ao Brasil em 2012, para atuar no São Paulo. Além do Tricolor, também passou pelo Corinthians, antes de voltar à Arena da Baixada em 2020.