<
>

CBF anuncia datas de jogos atrasados do Brasileirão, e dirigente do Flamengo 'corneta' 4 partidas em 8 dias: 'Isonomia, né?'

A CBF anunciou nesta quinta-feira as datas de três partidas atrasadas do Campeonato Brasileiro, envolvendo Flamengo, Atlético-MG, Athletico-PR, Atlético-GO e Grêmio.

Único time do Brasileirão com apenas 17 partidas, o Flamengo terá seu calendário espremido e terá quatro jogos em um período de 7 dias com as mudanças.

Isso não agradou Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente de relações externas do clube carioca, que foi às redes protestar.

"CBF divulgou datas de jogos agora. 4 jogos em 8 dias. Fora as convocações. Isonomia, não é? Então tá", postou Bap, no Twitter.

Com o novo calendário, o Flamengo jogará no domingo, dia 31 de outubro, em casa contra o Atlético-MG. Depois viaja para Curitiba para encarar o Athletico-PR na terça, dia 2 de novembro.

Na sexta-feira, dia 5 de novembro, recebe o Atlético-GO, e fecha a sequência no domingo, 7 de novembro, em Santa Catarina contra a Chapecoense.

Veja as novas datas dos três jogos remarcados pela CBF:

Athletico Paranaense x Flamengo (4ª rodada)

Data: 2 de novembro (terça-feira)

Horário: a definir

Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)

Atlético-MG x Grêmio (19ª rodada)

Data: 3 de novembro (quarta-feira)

Horário: 21h

Local: Estádio do Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Flamengo x Atlético-GO (19ª rodada)

Data: 5 de novembro (sexta-feira)

Horário: 21h30

Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)