<
>

Juventus mira jogador do Real Madrid avaliado em R$ 310 milhões para a próxima temporada

Depois de perder Cristiano Ronaldo para o Manchester United e sem vencer no Campeonato Italiano, a Juventus já começa a repensar as estratégias, e o técnico Massimiliano Allegri, o elenco. E um nome já é alvo para janeiro.

As partidas da Juventus pelo Campeonato Italiano e do Real Madrid por LaLiga você confere AO VIVO pela ESPN no Star+. Clique aqui para saber mais informações.

A Velha Senhora, segundo o Mundo Deportivo, definiu o nome de Ferland Mendy, do Real Madrid, como o alvo para a lateral-esquerda. Com a janela de transferências encerrada no último dia 31 de agosto, a equipe de Turim só poderá fazer a movimentação em janeiro de 2022.

Sem atuar desde a última temporada por conta de uma lesão, o francês era um dos atletas cotados para deixar o Real Madrid no último mercado de transferências, e o valor de sua venda captado para a contratação de Mbappé.

O clube do Santiago Bernabéu havia precificado o lateral de 26 anos em 50 milhões de euros, cerca de R$ 310 milhões na cotação atual.

O francês chegou ao Real Madrid na temporada 2019-20 após se destacar com a camisa do Lyon. Ao todo, são 70 partidas, três gols e duas assistências.

Com a lesão, Mendy vê a concorrência na posição aumentar. Na vitória contra o Celta, Gutiérrez foi o titular da posição, com Marcelo entrando na etapa final. Alaba, recém-chegado, também atua no setor.