<
>

LaLiga: Real Madrid vence o Betis fora de casa com golaço de Carvajal e assume a ponta

Depois do tropeço na última rodada, o Real Madrid viajou até o Benito Villamarín neste sábado (28) para enfrentar o Betis pela terceira rodada de LaLiga e saiu com a vitória por 1 a 0, graças a golaço de Carvajal.

O primeiro tempo teve jogo aberto nos primeiros 20 minutos, com os dois times indo ao ataque e buscando o gol, mas acabou ficando mais pegado na parte final, com muitas faltas e até cartões.

Na volta para a segunda etapa, os merengues passaram a buscar mais o gol. Em uma sequência de dois lances. Benzema obrigou Rui Silva a fazer uma defesaça e teve um gol bem anulado por impedimento.

Aos 15 minutos, porém, o francês fez lindo cruzamento para Carvajal, que chutou de voleio ‘sem pulo’ e marcou um golaço.

Melhores momentos

Situação do campeonato

Invicto, o Real Madrid passa a liderar, momentaneamente, o campeonato, com sete pontos. O Betis, por sua vez, segue com dois pontos, agora, em 15°.

O craque do jogo: Benzema

Jogador mais procurado na criação de jogadas, sempre levou perigo a Rui Silva e ainda deu um belíssimo passe para o golaço de Carvajal. Sua quinta participação em gols no torneio.

Que isso, juizão???

Má fase do Betis

O time de Manuel Pellegrini segue sem vencer em LaLiga. Em três partidas até o momento, foram dois empates.

Próximos jogos

Com a parada para a disputa da data Fifa, os dois times voltam a entrar em campo em duas semanas. O Real Madrid receberá o Celta de Vigo, enquanto o Betis visita o Granada.

Ficha técnica

Betis 0 x 1 Real Madrid

GOLS: Carvajal (Real Madrid)

BETIS: Rui Silva; Montoya, Pezzella, Victor Ruiz e Miranda; Guido Rodriguez, Guardado (Camarasa), Canales (Joaquin), Ruibal (Tello) e Fekir; Juanmi (Iglesias). Técnico: Manuel Pellegrini

REAL MADRID: Courtois; Carvajal, Militão, Alaba e Gutiérrez (Rodrygo); Casemiro, Valverde e Isco (Lucas Vázquez); Bale (Asensio), Benzema e Vinicius Júnior (Hazard). Técnico: Carlo Ancelotti