<
>

Palmeiras e Crefisa prorrogam contrato de patrocínio por mais três anos; veja valores

play
Leila no Palmeiras: Breiller analisa vantagens e riscos de ter patrocinadora como presidente (1:34)

Leila Pereira é favorita à presidência do clube paulista (1:34)

O Palmeiras, a Crefisa e a FAM anunciaram, nesta terça-feira (24), a renovação do contrato por mais três temporadas, até dezembro de 2024.

Os valores foram mantidos para o próximo triênio, sendo R$ 81 milhões anuais fixos. Desta forma, o clube alviverde seguirá tendo a maior cota de patrocínio do futebol sul-americano, e há ainda a possibilidade de receita adicional como premiação por metas alcançadas, podendo alcançar até R$ 120 milhões por ano.

O acordo prevê a exibição exclusiva das parceiras nos uniformes de jogo e de treino das equipes profissional e de base masculinas e da equipe feminina, além de exposição em outras propriedades de marketing.

O presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte, e a presidente das empresas, Leila Pereira, que é a candidata da situação na eleição marcada para novembro, comemoraram a extensão do vínculo.

''É uma parceria vencedora, que contribui muito para o nosso sucesso esportivo e institucional, fortalecendo ainda mais a nossa camisa e o nosso clube. A família Palmeiras está muito feliz, são mais três anos ao lado da Crefisa e da FAM. O maior patrocínio da história do clube, e também do futebol brasileiro, continuará conosco, e fazendo história. Continuaremos fortes e competitivos'', disse Galiotte.

''Estou plenamente feliz. O Palmeiras é um dos maiores clubes do mundo. É uma grande honra poder fazer parte dessa família e ajudar a fazer parte dessa história vencedora'', celebrou Leila.

play
1:34

Leila no Palmeiras: Breiller analisa vantagens e riscos de ter patrocinadora como presidente

Leila Pereira é favorita à presidência do clube paulista

Com o novo contrato, a Crefisa se tornará o patrocínio máster mais duradouro da história do Palmeiras, com um total de dez anos seguidos, superando os pouco mais de oito anos com a Parmalat, entre 1992 e 2000.

A empresa é parceira do clube desde 2015 e já soma seis títulos: Copa do Brasil (2015 e 2020), Campeonato Brasileiro (2016 e 2018), Campeonato Paulista (2020) e a Conmebol Libertadores (2020).