<
>

Flamengo prepara pacotão de reforços e busca mais dois nomes além de Andreas Pereira e Kenedy; veja os nomes

O Flamengo prepara um pacotão de reforços da Europa até o fim da janela de transferências. O repórter Pedro Henrique Torre falou durante o Sportscenter que o time rubro-negro está próximo de contratar por empréstimo Andreas Pereira, mas falta a assinatura do Manchester United. Entre o clube da Gávea e o meia está praticamente tudo certo.

O Flamengo ainda tentará a vinda de Thiago Mendes, do Lyon, até o dia 28 de agosto - limite para o encerramento da janela europeia no Brasil. O clube deseja assinar com o jogador até o dia 24 de agosto para poder inscrevê-lo na Copa do Brasil caso passe pelo Grêmio nas quartas de final.

Além disso, o Fla deseja reforçar o elenco com um zagueiro. Na atual temporada, Rodrigo Caio vem apresentando muitas lesões e Gustavo Henrique foi infectado outra vez com COVID-19, o que deixou o setor desfalcado.

A diretoria rubro-negra chegou a fazer uma consulta por Lyanco, que está no Torino. O problema é que o zagueiro está muito bem adaptado à Itália e teria preferência por permanecer na Europa, onde ainda tem mercado.

Até o momento, o time carioca já anunciou o jogador Kenedy, ex-Chelsea,

Na semifinal da Libertadores, o Flamengo aguarda pelo vencedor do confronto entre Fluminense e Barcelona de Guayaquil, do Equador, nesta quinta (19), para conhecer o seu próximo adversário na Libertadores 2021. O FOX Sports transmite a partida ao vivo e exclusivo a partir das 21h30.