<
>

Atlético-MG: Diego Costa diz que Hulk 'sobra' no Brasil em meio a tantas estrelas e o elege como melhor jogador do país: 'Gol, assistência e drible'

Nesta quinta-feira (19) o Atlético-MG apresentou mais um reforço de peso para a temporada. Na sede oficial do clube, em Belo Horizonte, o atacante Diego Costa concedeu a sua primeira entrevista coletiva como jogador do Galo e falou sobre as expectativas de ganhar uma vaga no time comandado pelo técnico Cuca.

O atacante de 32 anos, recém-chegado da Europa após uma segunda passagem pelo Atlético de Madrid, elogiou bastante a qualidade do elenco atleticano e deixou claro que não chega com status de "titular absoluto". Na visão do novo camisa 19 do Galo, ele ainda precisará brigar por uma vaga no time.

"Eu vou ter que trabalhar duro, aqui não tenho cadeira cativa. Me contrataram com o objetivo de reforçar o elenco, de qualificar mais, não para ser titular absoluto. Não tem no meu contrato dizendo que vou chegar jogando, claro que eu tenho as minhas condições, vou trabalhar para mostrar o meu melhor para o professor Cuca poder me utilizar", disse em entrevista à "TV Galo".

O brasileiro naturalizado espanhol ainda foi perguntado sobre a presença de Hulk no time e foi só elogios ao novo companheiro. Inclusive para ele, o camisa 7 do Atlético-MG é o melhor jogador em atividade no futebol brasileiro.

"Sobre o Hulk não tem o que falar. Atualmente não, para mim é o melhor jogador em atividade no futebol brasileiro, venho acompanhando os jogos, existem muitos bons jogadores, mas por tudo aquilo que ele está gerando, que são gols, assistências, jogos, dribles. Para mim, o Hulk é o jogador do momento no futebol brasileiro", disse.

"Não é surpresa pela qualidade que ele tem e espero me agrupar para dar o meu melhor, para poder estar junto, jogar com ele e com todos os meus companheiros. E que o Cuca tenha uma dor de cabeça, né? Aquela dor de cabeça boa para poder escalar um time melhor em função de cada jogo", finalizou.