<
>

Atacante sérvio que ofendeu mãe de torcedor vai pagar ingressos de todas as mães que forem a jogo do Rubin Kazan

play
Lukaku passa Neymar e se torna o jogador mais caro em 'transferências combinadas' da história; VEJA o top 10! (2:51)

Com a transferência para o Chelsea, o atacante deixou para trás jogadores como Neymar, Cristiano Ronaldo e Ibrahimovic (2:51)

O Rubin Kazan, da Rússia, encontrou uma solução bastante incomum para punir um comportamento agressivo de um próprio atleta do clube nas redes sociais.

Após uma eliminação para o Rakow Czestochowa, da Polônia, o sérvio Djordje Despotovic ofendeu um torcedor nas redes sociais e atacou a mãe de um fã do clube.

Após saber do ocorrido, a direção do Rubin Kazan afastou o atleta do elenco profissional e convidou seus torcedores a levarem suas mães, de graça, ao estádio para a partida contra o Krylya Sovetov.

As entradas das mães serão custeadas com o salário do próprio Despotovic. A confirmação foi publicada no perfil oficial do clube no Twitter.

"Despot ficou muito chateado e não conteve suas emoções, então hoje ele convida você e suas mães para o jogo contra o Krylya. Você compra um ingresso para você, então o ingresso para sua mãe é grátis, à custa do Despot", dizia o comunicado.