<
>

Especulado no Flamengo, Vidal entrará em 'barca pesada' com outros cinco na Inter de Milão, diz jornal

play
Arturo Vidal encontra famoso chef turco, posa para fotos e entrega camisa autografada da Inter (1:00)

Burak Ozdemir é muito famoso entre os jogadores de futebol que atuam na Europa (1:00)

Especulado no Flamengo, Arturo Vidal entrará em uma barca de saída com outros cinco jogadores da Inter de Milão na atual janela de transferências. A informação foi publicada pelo jornal italiano "Gazzetta dello Sport".

A ideia do time italiano na próxima temporada é reduzir de 15% a 20% os custos com o elenco, que tem atualmente 31 atletas.

O próximo a sair da Inter será o belga Nainggolan, que deverá retornar ao Cagliari por empréstimo de uma temporada. A Inter deverá pagar parte dos salários do meio-campista.

O lateral Valentino Lázaro interessa ao Benfica e a clubes da Bundesliga. O Inter preferiria vendê-lo imediatamente, mas não descarta um empréstimo para economizar com os pagamentos do jogador.

O atacante Andrea Pinamonti, 22 anos, deverá ir para o Empoli por empréstimo. Ele recebe cerca de dois milhões de euros por temporada.

Por causa da crise financeira gerada pelo coronavírus, a Inter deve colocar três nomes de peso na barca: o atacante croata Ivan Perisic e os chilenos Aléxis Sánchez e Arturo Vidal, que recebem altos salários.

A situação poderia animar ao Flamengo, mas Vidal não estar disposto a sair da Europa no momento.

Nomes como Hakimi (PSG), Dalbert (Cagliari) e João Mário (Benfica) já deixaram San Siro. Lukaku poderá nas próximas horas ser anunciado como reforço do Chelsea.