<
>

Real Madrid renova com lateral Carvajal até 2025 e segura titular absoluto após perder Ramos e Varane

play
Real Madrid: lateral faz 'mágica' e revela novo contrato com o clube merengue (0:19)

Carvajal estende seu vínculo com o clube até 2025 (0:19)

O Real Madrid anunciou, nesta quinta-feira, a renovação de contrato do lateral-direito Dani Carvajal. O espanhol assinou novo vínculo até junho de 2025.

Com a permanência confirmada do atleta de 29 anos, o Real conta com outras duas opções para a lateral direita. Álvaro Odriozola voltou de empréstimo do Bayern de Munique, mas não tem espaço garantido no time. Já Lucas Vásquez, atacante de origem, atuou no setor na temporada 2020/21.

"Muito feliz por estar em casa por mais quatro anos, só tenho palavras de agradecimento ao melhor Clube do Mundo. Tenho certeza que serão alguns anos de muitos êxitos. Vou dar absolutamente tudo por isso. Obrigado a todos os madridistas pelo seu amor", comentou o jogador nas redes sociais.

Formado na base do Real Madrid, Dani Carvajal passou apenas uma temporada fora do time: defendeu o Bayer Leverkusen entre 2012 e 2013.

Ao todo, ele disputou 294 jogos pelos merengues, anotando seis gols e 50 assistências. Na última temporada, sofreu com lesões e entrou em campo apenas 15 vezes.

Carvajal conquistou quatro vezes a Champions League e foi duas vezes campeão de LaLiga. Já pela seleção espanhola, o lateral jogou 25 partidas.