<
>

Luxemburgo confirma ligação do Cruzeiro e nega contato com o Botafogo

play
No Vasco, Lisca dá show em coletiva, mostra música que motivou goleada e até canta 'Anna Júlia Vascaína' (1:24)

Treinador se divertiu com paródia da música de Los Hermanos depois de 4 a 1 sobre o Guarani (1:24)

Cruzeiro e Botafogo vivem momentos delicados na Série B. O time mineiro já trocou de treinador, demitindo Felipe Conceição e contratando Mozart. A equipe carioca também teve mudança, demitindo Marcelo Chamusca e fechando com Enderson Moreira. Em ambos clubes, o nome do experiente Vanderlei Luxemburgo foi especulado.

Nesta segunda-feira, o treinador fez questão de negar qualquer negociação. Ele também afirmou que não teve qualquer contato com o Botafogo, mas confirmou uma conversa com o Cruzeiro.

“Tive com o presidente do Cruzeiro por telefone e com o Pedrinho do BH Supermercados, também conversamos por telefone. Mas eles têm treinador, então não tem porque ter conversa sobre treinar o Cruzeiro quando se tem um treinador trabalhando”, disse Luxa.

Por já ter trocado treinadores, o Cruzeiro infringiria uma regra da CBF se demitisse Mozart e contratasse outro técnico. Entretanto, patrocinadores que ajudam o clube financeiramente, como o citado por Luxemburgo, fazem cobranças.

play
1:24

No Vasco, Lisca dá show em coletiva, mostra música que motivou goleada e até canta 'Anna Júlia Vascaína'

Treinador se divertiu com paródia da música de Los Hermanos depois de 4 a 1 sobre o Guarani

Com o Botafogo, por outro lado, Luxemburgo afirmou que ‘não existe absolutamente nada’.

“Em momento algum eu recebi nenhum telefonema do Botafogo e saíram tantas mentira na imprensa como se fossem verdades absolutas. É mentira. Eu não tive com ninguém do Botafogo, não conversei com ninguém do Botafogo”, declarou o técnico.