<
>

Rafinha no Flamengo? Jornal espanhol elenca possíveis destinos, 'ignora' Brasil e coloca preço salgado

O Flamengo segue em busca de reforços para o técnico Renato Gaúcho. Além de Thiago Mendes e Kenedy, o Rubro-Negro, agora, tem na mira o meia Rafinha Alcântara, atualmente no Paris Saint-Germain.

No entanto, o clube francês não tem o jogador como prioridade e busca abrir espaço no elenco para, quem sabe, trazer Paul Pogba.

Para isso, o clube do Parque dos Príncipes colocou o brasileiro no mercado e busca um comprador. Segundo o jornal Sport, o valor que os franceses buscam pelo atleta está na casa dos 10 milhões de euros, cerca de R$ 61 milhões.

Assim, o Flamengo ficaria atrás na busca pelo jogador, já que pretende negociação nos moldes de Thiago Mendes e Kenedy. Pelos dois atletas, Marcos Braz e Bruno Spindel estudam um empréstimo com opção de compra ao final do vínculo.

Os principais interessados por Rafinha são a dupla italiana Milan e Sassuolo. Vale lembrar que o brasileiro já passou pelo futebol italiano e vestiu a camisa da Inter de Milão.

Além das equipes italianas, segundo o veículo espanhol, há clubes da Premier League e da Turquia interessados no jogador.