<
>

Real Madrid: Figo quebra silêncio e diz o que rolou em encontro com Florentino após ser chamado de filho da p*** por presidente

play
Roberto Carlos e Luís Figo fazem duelo no tênis de mesa, e vencedor leva até 'prêmio' (0:44)

O português levou a melhor no encontro com o brasileiro (0:44)

Após a vitória por 3 a 2 do Real Madrid sobre o Barcelona, em um amistoso entre lendas dos dois clubes espanhóis, nesta terça-feira (20), em Tel Aviv, Israel, Luís Figo, ex-jogador merengue, comentou sobre os aúdios vazados do presidente Florentino Pérez a seu respeito. Neles, o mandatário dos Blancos diz que o português criava problemas no vestiário.

“É o Figo que ferrava o vestiário, é um filho da p** como o Raúl. Os dois piores foram Figo e Raúl”, teria disparado Pérez em áudio datado de 2012.

E segundo Figo, que deu declarações ao jornal espanhol "Marca", ele e o presidente do Real Madrid já conversaram após o episódio e o assunto já está encerrado.

"Sim, falei com ele depois dos áudios vazarem, mas é uma conversa privada e el pediu desculpas e, por isso, para mim é um assunto encerrado", disse Figo.

Os áudios são fruto de uma série de reportagem feita pelo jornal espanhol "El Confidencial". Nos últimos dias, o veículo soltou alguns trechos, referentes a 2010 e 2012 e sem um contexto claro. Além de Figo, Florentino também citou o meia Mesut Özil, o técnico José Mourinho e o ex-goleiro Iker Casillas nas gravações.

Figo jogou no Real Madrid entre 2000 e 2005 e foi multicampeão no clube espanhol. Além do bicampeonato em LaLiga, tabém foi campeão mundial (2002) e da Champions League (2001/02).