<
>

Flamengo: Gabigol vislumbra Filipe Luís como técnico e brinca com lateral: 'Vou ficar p*** se não for o seu capitão'

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Defensa y Justicia, em Buenos Aires, na Argentina, pelo jogo de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores 2021, o clima foi de descontração no Flamengo. E sobrou até para o experiente lateral Filipe Luís, que foi alvo de uma brincadeira do camisa 9 Gabigol.

Em vídeo dos bastidores do confronto publicado pela "Fla TV", o atacante não só especulou o futuro do defensor de 35 anos, que está em fim de contrato com o Rubro-Negro, como também vislumbrou a possibilidade dele se tornar treinador após pendurar as chuteiras.

"Muita saudade de você. Tão calmo dentro de campo. Sabe que você vai renovar, vai me treinar daqui um tempo. E eu não vou te respeitar. E outra, se eu não for capitão do seu time eu vou ficar p***", brincou Gabigol.

Filipe, por sua vez, nunca escondeu em algumas entrevistas que mantém o sonho de se tornar treinador. Por enquanto, porém, ele segue como lateral esquerdo do Flamengo. O seu vínculo atual vai até o dia 31 de dezembro deste ano.

A vitória sobre o Defensa y Justicia também marcou o reencontro de Gabi com os demais companheiros. Nas últimas semanas, ele esteve a serviço da seleção brasileira pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022 e também na Copa América.

Titular durante os 90 minutos no confronto, o camisa 9 não conseguiu balançar as redes e coube ao meia Michael marcar o gol da vitória. Com o resultado, o Flamengo levou vantagem para o jogo de volta, na próxima quarta-feira (21), no Maracanã.

Antes disso, o clube carioca tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro. No domingo (18), a equipe do técnico Renato Gaúcho encara o Bahia, em Pituaçu, pela rodada 12.