<
>

Com 'pintura' de Gerson e dois gols de Benedetto, Olympique de Marselha vence time suíço em amistoso

O Olympique de Marselha manteve o seu aproveitamento perfeito em três partidas na pré-temporada ao vencer o Servette, da Suíça, nesta quinta-feira, por 3 a 1.

O primeiro gol da vitória do time francês foi marcado no segundo tempo por Gerson, ex-Flamengo, que balançou as redes pela primeira vez pelo time francês.

Melhores momentos

E não foi qualquer gol. O brasileiro foi lançado dentro da área e deu um toque de pura categoria por cobertura na saída do goleiro rival.

No time comandado por Jorge Sampaoli, Gerson atua mais avançado, mais próximo dos atacantes, ao contrário dos tempos de Flamengo.

O Servette chegou ao empate com Rodelin na etapa final aos 33 minutos. Porém, Dario Benedetto, aos 35, recolocou os franceses na liderança do placar. Benedetto voltou a balançar as redes nos acréscimos.

O atacante argentino, segundo especulações, estava na mira de contratações do São Paulo.

Sampaoli, por sinal, foi um show à parte. Mesmo em um amistoso de pré-temporada o argentino ficou transtornado em duas ocasiões.

Uma delas em um lançamento errado de seu zagueiro. E outra com a arbitragem após um lance não marcado.

O Marselha ainda tem mais quatro amistosos antes da estreia na Ligue 1, que terá transmissão dos canais esportivos do grupo Disney nesta temporada e começa em 7 de agosto.

O melhor de Gerson