<
>

Cristiano Ronaldo tem oferta de R$ 122 milhões por temporada do Manchester United, mas prefere o PSG, diz jornal

play
No clima do Dia dos Namorados, veja Cristiano Ronaldo e Georgina cantando 'Apaixonadinha', de Marília Mendonça (0:29)

O casal se divertiu ao som da famosa música da cantora brasileira (0:29)

O futuro de Cristiano Ronaldo ainda segue sendo uma incógnita para a Juventus. O astro português tem contrato até junho de 2022 com a Velha Senhora, mas uma saída já na atual janela de transferências de verão europeia é realidade.

Um dos clubes que se movimenta pelo jogador é o Manchester United. Os Red Devils planejam o retorno de CR7 e podem envolver a volta de Paul Pogba para a Juventus, segundo a Gazzetta Dello Sport.

O lado financeiro é sedutor a Cristiano Ronaldo. De acordo com o veículo italiano, a equipe do Old Trafford oferecem 17 milhões de libras (cerca de R$ 122 milhões) por temporada de salário.

No entanto, o retorno do craque ao Old Trafford não é o primeiro plano do jogador. O Paris Saint-Germain aparece como o principal destino do português de 36 anos.

O Sporting e o Real Madrid também aparecem como clubes que desejam contar com Cristiano Ronaldo na próxima temporada. No entanto, o fator financeiro é o principal adversário, haja vista a temporada complicada por conta da COVID-19.

Na Juventus, o interesse de Massimiliano Allegri na contratação de Gabriel Jesus, atacante do Manchester City, pode ser um indício de que o treinador já não tem em Cristiano Ronaldo a principal prioridade para a equipe.

play
0:29

No clima do Dia dos Namorados, veja Cristiano Ronaldo e Georgina cantando 'Apaixonadinha', de Marília Mendonça

O casal se divertiu ao som da famosa música da cantora brasileira

No momento, Cristiano Ronaldo foca as atenções para a disputa da Eurocopa. Portugal faz a estreia na competição nesta terça (15), contra a Hungria. A seleção está no grupo F ao lado de França e Alemanha.