<
>

Libertadores: Oitavas têm Defensa y Justicia x Flamengo, São Paulo x Racing e Boca Juniors x Atlético-MG

A fase de oitavas de final da Conmebol Libertadores foi definida após sorteio realizado nesta terça-feira, em Luque, no Paraguai, sede da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol).

E o destaque fica por conta de três duelos entre brasileiros e argentinos: Defensa y Justicia x Flamengo, São Paulo x Racing e Boca Juniors x Atlético-MG.

Três verdadeiras "pedreiras" para os times carioca, paulista e mineiro na competição que você, fã de esporte, segue assistindo aos jogos, ao vivo, no FOX Sports e tem uma cobertura para lá de especial no ESPN.com.br.

Vale lembrar que a partir de agora a disputa é eliminatória, com jogos de ida e volta. Nestas oitavas, os times de melhor campanha (primeiros colocados em seus grupos) estavam no pote 1 e têm a vantagem de fazerem a partida de volta em casa.

Veja, abaixo, como ficaram todos os duelos das 8ªs de final da Libertadores*

Defensa y Justicia-ARG x Flamengo

Boca Juniors-ARG x Atlético-MG

Universidad Católica-CHI x Palmeiras

Cerro Porteño-PAR x Fluminense

Vélez Sarsfield-ARG x Barcelona de Guayaquil-EQU

São Paulo x Racing-ARG

River Plate-ARG x Argentinos Juniors-ARG

Olimpia-PAR x Internacional

*Os times da direita fazem o jogo de volta em casa


As oitavas de final serão disputadas entre as semanas dos dias 13 e 22 de julho, logo, só após o fim da Copa América.

As quartas de final foram marcadas entre 10 e 19 de agosto, enquanto a fase semifinal será disputada entre os dias 21 e 29 de setembro.

A decisão da Libertadores será disputada no dia 20 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, em jogo único.

Vale lembrar que o lugar escolhido para a decisão veio por conta da pandemia da COVID-19.

A Conmebol acredita que o Uruguai será até lá o lugar mais bem preparado e controlado em relação à pandemia no continente.