<
>

Ex-dono do Orlando City conta jogadores que quase contratou e revela sondagem a 2 do Flamengo

play
Flávio Augusto, ex-dono do Orlando City, revela no Bola da Vez que clube quase contratou Terry (0:56)

Ex-dono do Orlando City foi o convidado do Bola da Vez desta semana, com André Plihal e companhia (0:56)

Empresário e antigo dono do Orlando City, Flávio Augusto da Silva é o Bola da Vez desta semana. No programa que vai ao ar neste sábado (22), às 21h (Brasília), na ESPN Brasil, Flávio contou bastidores de seu mandato no clube dos Estados Unidos.

Depois de vender o clube, o empresário revelou que esteve próximo de contratar John Terry para a equipe e que tentou levar dois jogadores do Flamengo para seu elenco.

"A gente teve muitos jogadores que a gente quis contratar. Grandes nomes como o do John Terry, da Inglaterra. Fomos à casa dele, conversamos muito. Na época, era uma contratação muito interessante, tendo em vista que a gente começou a fazer as transmissões para o público inglês”, disse.

“Tivemos jogadores brasileiros também: Diego e Vitinho, do Flamengo. Estávamos sempre olhando e observando. O Brasil é um celeiro de qualidade e grandes jogadores", completou.

O programa foi apresentado por André Plihal e contou com as participações de Erich Beting e Gustavo Zupak.

Para quem perder a exibição do programa na ESPN Brasil, ele ficará disponível na íntegra no ESPN App para o fã de esportes ver a qualquer hora.