<
>

Lenda do Manchester United cita brasileiro e outros para criticar qualidade do time: 'Enquanto jogadores assim estiverem, não vai ganhar grandes títulos'

Nesta última quinta-feira (13) o Manchester United perdeu de virada por 4 a 2 para o Liverpool, em clássico válido por jogo atrasado da rodada 35 da Premier League, no Old Trafford, e somou a sua terceira derrota consecutiva na competição. Lenda do clube inglês, o ex-meia Roy Keane, que atualmente é comentarista na emissora de televisão inglesa "Sky Sports", não poupou críticas ao time atual e questionou alguns nomes que vêm atuando como titulares.

Autor do primeiro gol da partida, o meia Bruno Fernandes, que é um dos jogadores do United com os melhores números na temporada, foi o primeiro a receber críticas de Keane, que disse que o português passou a maior parte do clássico "chorando no gramado".

"Não quero ser crítico com o Bruno Fernandes, mas ele passou metade da noite chorando no gramado", começou por dizer a lenda.

"Acho que os jogadores do United estavam à espera que o Liverpool mandasse a bola para fora, mas, como sabemos, só se deve parar quando se trata de uma lesão na cabeça", proesseguiu.

Keane ainda foi mais críticos com outros nomes do time titular do United. Citando especialmente o meio-campo brasileiro Fred e seu companheiro de posição Scott McTominay, o ídolo do clube afirmou que, se jogadores do nível deles continuarem entre os titulares, a equipe não irá a lugar nenhum.

"Olho para o meio-campo, McTominay é bom jogador, honesto, também têm o Fred. Enquanto jogadores assim estiverem na equipe, o Manchester United não vai ganhar grandes títulos. Tudo bem que estão na final da Europa League, mas não vamos ser simpáticos", finalizou.