<
>

Rodriguinho fala como seria 'final dos sonhos' na Copa do Nordeste e responde sobre possível volta ao Corinthians

Após perder para o Ceará na primeira partida da final da Copa do Nordeste por 1 a 0, o Bahia precisará vencer por ao menos um gol de diferença para levar o duelo de volta para os pênaltis. Se depender do desejo do meia Rodriguinho, porém, o jogo deverá terminar ainda no tempo normal.

Final da Copa do Nordeste, Ceará x Bahia terá transmissão ao vivo do FOX Sports neste sábado (8), às 16; e o ESPN.com.br acompanhará a decisão em tempo real, com VÍDEOS de lances e gols.

"A final dos sonhos seria um 2 a 0 sem ir para o pênaltis. Se pudesse ser com um gol meu, melhor ainda. O mais importante é o coletivo e dando o melhor. Para a gente, a vitória seria a final os sonhos", disse o meia do Bahia à ESPN.

"É um titulo que a gente quer bastante porque no ano passado batemos na trave e agora temos outra oportunidade. Nos consolidamos como um time grande por chegarmos às duas finais e vamos lutar por isso. É importante para todos nós. É um carimbo do trabalho bem feito por todos", afirmou.

Questionado se poderia voltar ao Corinthians após o fim do contrato com o Bahia, no fim de 2021, Rodriguinho preferiu não polemizar.

"Tenho um carinho enorme pelo Corinthians, o que vivi lá foi uma passagem muito boa na minha vida. Foram momentos lindos, mas estou focado no Bahia. Vamos sentar para conversar se é do interesse continuar e tento pensar no presente. Deixo isso para depois. Mas quem sabe, estamos abertos a continuarmos bem , independente da camisa que estamos defendendo".