<
>

Neymar revela 'premonição' com Bayern e responde sobre renovação com PSG: 'Nem é mais assunto'

Grande nome da classificação do Paris Saint-Germain nesta terça-feira, Neymar comentou sobre uma "premonição" que teve sobre a partida, que terminou como derrota por 1 a 0 do PSG para o Bayern, nesta terça-feira, mas classificou os franceses para a semifinal da Champions League.

"A mensagem que tinha que mandar foi na temporada passada, onde a gente chegou na final, fez um belo jogo contra o Bayern, que era a melhor equipe do campeonato. Esse ano que não via assim. No sorteio, falei que ia enfrentar o Bayern para meus companheiros, e caiu. Disse para eles terem calma, que estávamos preparados. A gente precisava demonstrar isso para nós mesmos, que a gente pode. foi um grande jogo, apesar de ter sido derrotado jogou melhor. Eu fiquei devendo gol ainda, falei para o mister depois", disse o camisa 10, à TNT.

Com contrato até o meio de 2022, Neymar ainda não quis comentar sobre uma eventual renovação com o clube francês.

"Isso (renovação com o PSG) não é mais assunto. Óbvio que me sinto muito à vontade e em casa aqui no PSG. Me sinto mais feliz do que tava antes".

Neymar também comentou sobre o fenômeno das redes sociais no dia em que ele joga na Champions, com a #NeyDay bombando.

"O #NeyDay é engraçado, meus amigos quase todos me mandam mensagem. Fico feliz pelo carinho que os brasileiros têm comigo. Apesar de longe, sinto falta de jogar no Brasil, a emoção de jogar no Brasil. Para mim não tem paixão maior".