O Sport anunciou nesta quarta-feira a contratação do atacante Santiago Tréllez, de 31 anos, do São Paulo.
O centroavante ficará emprestado ao Leão até o final da temporada 2021, quando se encerra seu vínculo com o Tricolor paulista.
Esta será a 2ª passagem de Trelléz no futebol nordestino. Antes, ele havia atuado com destaque no Vitória.
Além do time de Salvador e do São Paulo, o jogador, nascido em Medellín, carrega experiência no futebol brasileiro tendo vestido as camisas de Flamengo (na base) e Internacional.
Na América do Sul, Tréllez passou por equipes tradicionais, como Libertad, Atlético Nacional, Vélez Sarsfield e Independiente de Medellín.
Na última temporada, ele fez 13 jogos e marcou um gol pelo São Paulo.
LEIA A NOTA OFICIAL DO SPORT
O centroavante Santiago Trelléz é o novo reforço do Sport. Jogador de 31 anos, o colombiano chega ao Leão para ser mais uma peça no setor ofensivo.
Essa será a segunda passagem de Trelléz no futebol nordestino. Antes, ele havia atuado com destaque no Vitória.
Além do time de Salvador e do São Paulo, o jogador, nascido em Medellín, carrega experiência no futebol brasileiro tendo vestido as camisas de Flamengo e Internacional.
Na América do Sul, passou por equipes tradicionais, como Libertad, Atlético Nacional, Vélez Sarsfield e Independiente de Medellín.
