<
>

Palmeiras faz proposta por meia-atacante Ademir, do América-MG; veja os detalhes da negociação

play
No Bola da Vez, Abel Ferreira elogia Jorge Jesus, mas revela outro português como referência: 'De longe, de longe' (0:41)

Bola da Vez com técnico do Palmeiras vai ao ar neste sábado, às 23h, na ESPN Brasil e no ESPN App (0:41)

O Palmeiras apresentou na noite da última sexta-feira (19) uma oferta de compra ao América-MG pelo meia-atacante Ademir. A informação foi confirmada pela reportagem do ESPN.com.br com fontes ligadas ao clube paulista.

Em contato com fontes ligadas ao América-MG, o ESPN.com.br obteve a informação de que será discutida hoje de tarde, na reapresentação do clube mineiro, a possível venda do atleta ao Palmeiras.

Existe um otimismo por parte dos dirigentes do Verdão para que o negócio seja fechado. Há uma negociação em curso, mas ainda está em período de conversas, sem que exista uma previsão de quando o acordo pode ser finalizado.

A reportagem apurou que o clube paulista havia realizado uma sondagem ao América-MG ainda em meados de janeiro por Ademir. O Palmeiras trabalha a aquisição do meia-atacante da mesma maneira que contratou Breno Lopes, junto ao Juventude, na última temporada.

Conforme antecipado pelo ESPN.com.br, o Alviverde realiza no momento uma prática de austeridade e de cuidados financeiros para não agravar a crise devido a pandemia da COVID-19. A possibilidade de um endividamento futuro foi a chave para que o clube descartasse, por exemplo, a contratação de Rafael Santos Borré, do River Plate.