<
>

Grêmio vence Esportivo no Gaúcho com gol de Thaciano

Neste sábado, o Grêmio voltou a campo pelo Campeonato Gaúcho e conquistou mais três pontos na competição. O tricolor foi até o estádio Montanha dos Vinhedos para enfrentar o Esportivo e venceu por 2 a 0.

Os comandados de Renato Gaúcho não tiveram dificuldades e construíram a vitória ainda na primeira etapa. Aos 24 minutos, Vanderson foi acionado na lateral direita e cruzou na cabeça de Thaciano, abrindo o marcador.

Na etapa final, o tricolor gaúcho contou com a bola parada para ampliar e sacramentar a vitória. Após boa jogada de Léo Pereira, o atacante foi derrubado na grande área - Lucas Araújo se habilitou para a cobrança de pênalti e anotou o segundo tento.

O Grêmio consegue mais três pontos e soma duas vitórias nos dois confrontos realizados até aqui no estadual. Com seis pontos, o tricolor dorme na terceira colocação da tabela.

FICHA TÉCNICA: ESPORTIVO 0 X 2 GRÊMIO

Local: Estádio Montanha dos Vinhedos, Bento Gonçalves (RS)
Data: sábado, 13 de março - Hora: 20h (de Brasília)

Arbitragem: Jonathan Benkenstein Pinheiro
Assistentes: Leirson Peng Martins e Mateus Olivério Rocha

Cartões amarelos: Lucas Hulk (ESP)
Gols: GRÊMIO: Thaciano (24'1T) Lucas Araújo (30'2T)

Esportivo: Anderson; Itaqui (Mateus Norton), Junior Alves, Igor, Samuel Balbino; Lucas Hulk, Mateus Santana e Juninho Tardelli (Gonzalo); Daniel Cruz (Vini Martins), William (Rennan Oliveira) e Warlei (Wesley Pacheco). Técnico: Luís Carlos Winck

Grêmio: Brenno; Vanderson (Felipe), Rodrigues, Ruan e Bruno Cortez; Darlan (Heitor), Thaciano e Pinares; (Lucas Araújo) Léo Chu (Léo Pereira) e Guilherme Azevedo; Isaque (Ricardinho). Técnico: Renato Gaúcho