<
>

Copa do Nordeste: ex-Bahia, Gregore diz que estará na torcida no Ba-Vi e revela: 'Espero um dia voltar'

play
Ba-Vi é o maior clássico do Brasil? Em Salvador, a resposta é unânime. Concorda? (2:58)

*Vídeo gravado no Ba-Vi de 2019, antes do início da pandemia | Nos arredores da Arena Fonte Nova, a resposta é óbvia: Ba-Vi. O grande clássico acontece neste sábado, às 16h00 (de Brasília), em jogo válido pela Copa do Nordeste. Veja AO VIVO no FOX Sports! (2:58)

Um dos maiores clássicos do futebol nordestino e brasileiro, o Ba-Vi será disputado neste sábado (13), no Barradão, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. E um nome que se acostumou a jogar a partida, agora, acompanhará o confronto dos Estados Unidos.

O FOX Sports transmite Vitória x Bahia ao vivo, neste sábado (13), a partir das 16h (horário de Brasília).

Em entrevista ao ESPN.com.br, Gregore, que atuou durante três temporadas no Tricolor Baiano, foi vendido em 2021 ao Inter Miami, clube da MLS que é presidido pelo astro David Beckham. No entanto, afirma que segue acompanhando o Bahia de longe e estará na torcida durante o Ba-Vi.

"Sigo muito identificado com o Bahia e toda a torcida. Não poderia ser diferente. Construí uma bela história dentro do clube e não vai ser tão fácil esquecê-los. Sigo na torcida mesmo estando longe".

O volante de 27 anos abriu o coração sobre o Bahia e, mesmo tendo saído recentemente, revelou que pretende voltar ao clube no futuro.

"Por toda a identificação e por tudo que vivenciei dentro do clube, espero um dia voltar ao Bahia. Clube que me acolheu tão bem e que ficará para sempre no meu coração. Espero um dia estar de volta".

Em sua última temporada pelo clube baiano, Gregore viu de perto o Bahia lutar contra o rebaixamento. O volante explicou o que levou à situação e espera que 2021 seja melhor para o Tricolor. E já colocou uma competição como objetivo: a Sul-Americana.

"Nós caímos muito de produção durante o campeonato e ficamos naquela situação complicada. As coisas não estavam dando certo e é claro que temíamos o rebaixamento. Mas colocamos a cabeça no lugar e sabíamos que teríamos que trabalhar dobrado para ficar na primeira divisão. Graças a Deus evoluímos e conseguimos nosso objetivo no final".

"Acredito que o Bahia tem grande estrutura e grandes jogadores para fazer um 2021 melhor. A disputa da Sul-Americana sem duvidas deverá ser o principal objetivo e confio muito nos jogadores, que têm muita qualidade", finalizou.