<
>

Santos x Deportivo Lara: venezuelanos mudam quase todo elenco, e Holan tem dificuldade para estudar adversário

play
Holan explica queda de rendimento do Santos, responde sobre Luiz Felipe e não crava volta imediata de Marinho (2:17)

Ariel Holan ainda não sabe se poderá contar com Marinho contra o Deportivo Lara na terça-feira (2:17)

O Santos tem dificuldade para estudar o Deportivo Lara (VEN), adversário desta terça-feira (09), às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de ida da segunda fase da Conmebol Libertadores.

A estreia do Santos na Conmebol Libertadores terá transmissão AO VIVO e com EXCLUSIVIDADE na tela do FOX Sports a partir das 19h15 (de Brasília). E você não perde nenhum lance com o tempo real com vídeos no ESPN.com.br.

O Lara mudou boa parte do elenco para essa temporada e há poucas referências para os analistas de desempenho do Peixe e também os membros da equipe de inteligência de Ariel Holan.

Quatro amistosos recentes do rival foram analisados. O encontro com o Santos marca o início do calendário de 2021 para o Deportivo Lara.

"É uma equipe que mudou jogadores, equipe nova. Veremos como se arma e como nos armaremos nós. Pensando, insisto, na partida dura de hoje (contra o São Paulo), com condição complicada num campo difícil (pela chuva). Teremos que ser inteligentes para a equipe estar dinâmica e rápida. Respeitamos os rivais, mas primeiro pensaremos na nossa recuperação para terça", disse Holan.

O Deportivo Lara foi fundado em 2009, mas já está habituado com competições internacionais. Em 2010, já esteve na Sul-Americana. São cinco participações na Sula e quatro na Libertadores. Nove torneios continentais em 12 anos de clube.

Se o Santos eliminar os venezuelanos, enfrentará Universidad de Chile ou San Lorenzo na terceira eliminatória, a última antes da fase de grupos da Libertadores.

play
1:41

Goleado pelo São Paulo, Ariel Holan até suspira antes de analisar estreia como técnico do Santos

'Tivemos poucos treinos', lamentou o treinador argentino