<
>

Ele ficou! Atlético-MG confirma renovação de contrato com Diego Tardelli

play
Victor aceita cargo de gerente de futebol no Atlético-MG e mira 'grandes conquistas' (1:32)

Ex-goleiro se aposentou no último domingo em jogo do Campeonato Mineiro (1:32)

Agora é oficial: Diego Tardelli segue no Atlético-MG. Ao menos pelos próximos quase três meses. O clube anunciou nesta terça-feira (02) que o atacante de 35 anos fechou uma extensão de seu contrato, que agora passa a ter validade até 31 de maio de 2021, uma semana após o encerramento do Campeonato Mineiro.

O jogador estará à disposição também do próximo treinador do Galo para a disputa da fase de grupos da Conmebol Libertadores, prevista para terminar em 27 de maio.

Após ser desfalque no segundo semestre de 2020 pela cirurgia realizada após sofrer uma fratura-luxação com ruptura ligamentar e lesão da cartilagem do tornozelo direito no mês de julho, o atacante voltou aos gramados recentemente pelo clube.

Titular na vitória por 3 a 0 diante do URT no último domingo, na estreia do Estadual, Tardelli marcou um dos gols na partida. Fato curioso é que neste mesmo dia vencia o último contrato do atacante com o Atlético-MG.

“Estou correndo muito, fazendo por onde, para poder dar continuidade ao meu trabalho. Eu, mais que nunca, sei do meu potencial, independentemente de idade. O importante é o que estou sentindo, e estou sentindo que estou bem, confiante”, disse Tardelli após o fim da partida do último fim de semana.

Esta é a terceira passagem do atacante pelo Atlético-MG clube em que conquistou uma Libertadores (2013), uma Recopa Sul-Americana (2014), uma Copa do Brasil (2014) e três taças do Campeonato Mineiro (2010, 2013 e 2020).