<
>

Imprensa espanhola detona atuação de Real Madrid de Zidane e exalta Vinícius Júnior 'salvador'

O Real Madrid escapou por pouco de uma derrota para a Real Sociedad no final da tarde desta segunda-feira (1°), na partida que marcava o encerramento da rodada do Campeonato Espanhol. E a imprensa espanhola não poupou críticas ao time merengue.

O jornal Mundo Deportivo classificou a partida da equipe da capital espanhola como um desastre de Zidane, colocando a culpa na atuação ruim no colo do treinador francês.

Além disso, o diário ainda escreveu que o brasileiro Vinícius Júnior, que completava 100 jogos com a camisa do clube, consertou os erros do treinador e salvou um ponto para os merengues.

O jornal Sport foi pelo mesmo caminho e destacou o ‘salvador’ brasileiro. Além disso, nas notas dadas aos jogadores, a maior delas foi seis, recebida por Nacho, Casemiro e Lucas Vázquez.

O jornal AS foi além e já destacou o próximo desafio contra o Atlético de Madrid, afirmando que o Real chega para o duelo, decisivo para a disputa do título, com ‘água no pescoço’ precisando da vitória para manter seus sonhos de conquista.

Outro ponto destacado pelos diários espanhóis foi a ausência de Karim Benzema, sentida pelo time merengue, principalmente na hora de finalizar. O francês se recupera de lesão no departamento médico.