<
>

Abel Braga se despede do Internacional em coletiva e diz que deixa clube 'orgulhoso': 'Saio dando um até breve, um até logo'

Abel Braga não continuará no Internacional. Depois da partida contra o Corinthians, em que o Colorado empatou sem gols e viu o Flamengo levar o título brasileiro, o treinador anunciou sua saída do clube.

"É preciso agir naquilo que é melhor para o clube. Tivemos o início de uma conversa que não teve fim ainda, que foi no jogo contra o Bahia. Se até hoje não teve qualquer tipo de mudança, com certeza para mim foi o último jogo".

"Espero que quem vier dê um êxito ainda maior. Sei que o trabalho foi muito bom e fico feliz de ter representado mais uma vez o Inter de maneira digna, leal. Assim como foram nas outras vezes".

"Eu saio orgulhoso das pessoas que trabalhei, das coisas que consquistei, e saio dando um até breve, um até logo, não sei. No futebol nunca sabemos o que vai acontecer amanhã"

"Vejo que as possibilidades do grupo são muito boas, justamente por essa mescla. Eles agora terão o Campeonato Gaúcho para crescer, ficar mais rodados, e o Inter ter um ano maravilhoso. Estarei sempre torcendo, independente da onde estiver", finalizou.

Agora, a tendência é que o Inter acerte com Miguel Ángel Ramírez, ex-Independiente del Valle.

Essa foi a sétima passagem de Abel Braga pelo Internacional. O treinador, na atual edição do Brasileirão, se tornou o treinador com o maior número de jogos na história do clube gaúcho, com 340 partidas.

O Flamengo encerrou sua participação no Brasileiro com 71 pontos, enquanto o Colorado fez 70 pontos, terminando como vice-campeão.