<
>

Flamengo: Bruno Henrique provoca após marcar contra o Vasco e chegar a 14 gols contra rivais cariocas: 'Não é à toa que o apelido é Rei dos Clássicos'

O Flamengo venceu o clássico contra o Vasco, nesta quinta (4), no Maracanã, e diminuiu a vantagem do Internacional na liderança para dois pontos. Autor do segundo gol, Bruno Henrique chegou a importantes marcas vestindo a camisa rubro-negra.

O atacante, além de chegar ao seu oitavo no Brasileirão, também alcançou os 14 gols e 22 clássicos disputados com a camisa do Flamengo. Na saída do gramado, afirmou que não é 'à toa que é o Rei dos Clássicos'.

"Parabenizar ao grupo,a dedicação no jogo de hoje, Fizemos um jogo extremamente 100%, mais um gol em clássico, nao é à toa que o apelido é 'Rei dos Clássicos'. Feliz pelo apelido dado pelos torcedores, mais feliz pelo 100º gol. Sempre almejei, sempre sonhei. Mesmo com as ficiudaldes chegaria a essa marca. Para aguns parece pouco, mas eu vou tentar subir cada dia mais meu rendimento", disse o atacante ao Premiere.

Com a vitória sobre o rival carioca e o empate do Internacional na Arena da Baixada contra o Athletico-PR por 0 a 0, o Flamengo viu a vantagem do Colorado cair de quatro para dois pontos.

Dessa forma, os comandados por Rogério Ceni voltam a depender somente de si para conquistarem o título, já que encaram o Inter no Maracanã, em confronto direto na 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A próxima partida do Flamengo é contra o Red Bull Bragantino, no domingo (7), às 20h30, em Bragança Paulista. Já o Internacional recebe o Sport, na quarta (10), às 19h, no Beira-Rio.