<
>

Nevasca em Madri suspende jogo entre Atlético e Bilbao em LaLiga

play
Real Madrid treina em meio a nevasca na capital da Espanha (2:48)

Hazard, Sergio Ramos, Courtois e outros brincaram com a neve antes das atividades no CT merengue (2:48)

As condições de tempo em Madri, na Espanha, causaram a suspensão da partida entre Atlético de Madrid e Athletic Bilbao, que aconteceria neste sábado (9), pela 18ª rodada de LaLiga.

A própria organização da competição anunciou o adiamento por meio de uma nota oficial. Ainda não há uma data para a realização do confronto.

A capital espanhola sofre com fortes nevascas, que causaram até mesmo o fechamento do aeroporto de Madrid Barajas.

O Atlético de Madrid é líder isolado de LaLiga com 38 pontos, dois a mais do que o Real Madrid. - e dois jogos a menos que os Merengues. Por outro lado, o Athletic Bilbao faz uma campanha mais modesta, ocupando a 9ª posição, com 21 pontos.

Leia abaixo o comunicado oficial de LaLiga:

Dada a situação excepcional provocada pela tempestade que atravessa grande parte da península, que tem causado o fechamento do aeroporto de Madrid Barajas ao longo de hoje e a impossibilidade de ter o campo em ótimas condições, LaLiga, após contato com ambos clubes, pediu ao Comitê de Competição Profissional no início da manhã para suspender o jogo Club Atlético de Madrid-Athletic Club inicialmente marcado para hoje sábado, às 16h15, no estádio Wanda Metropolitano.

A data da disputa da partida será anunciada nos próximos dias e deve ser uma das datas disponíveis no calendário de competição.