<
>

Jornal argentino especula futuro de Diego Costa: 'Palmeiras poderá tentá-lo para Libertadores?'

Nesta terça-feira, o Atlético de Madrid oficializou a rescisão de contrato com o atacante Diego Costa, a pedido do próprio atleta, que alegou problemas pessoais para deixar o time espanhol.

Logo em seguida ao anúncio da saída de Diego, a imprensa mundial começa a especular o futuro do atacante. O diário argentino Olé, ao dar a notícia da rescisão, lançou a pergunta no ar: "Será que o Palmeiras pode ir atrás do atleta?".

É válido destacar que Diego Costa disse em algumas entrevistas que é palmeirense. O atacante, inclusive, participou do Resenha ESPN recentemente, e contou como torcia para o Corinthians, mas 'virou a casaca' e passou a torcer para o arquirrival.

Apesar da relação entre as partes, é bastante difícil que o Palmeiras faça movimento no mercado para ter Diego Costa.

Conforme apurado nos últimos meses pelo ESPN.com.br, o clube paulista tem priorizado nomes da base e trabalha com a possibilidade de ter Hulk para o setor para a temporada 2021.

A imprensa argentina observa de perto qualquer movimento do Palmeiras, uma vez que a equipe de Abel Ferreira é semifinalista da Libertadores e enfrentará o River Plate. A partida de ida acontece na Argentina, no dia 6 de janeiro.