<
>

Brasileirão: Santos perde com gol de bola parada, e Athletico emplaca quarta vitória consecutiva

Neste sábado (21), o Santos visitou o Athletico-PR na Arena da Baixada, em compromisso válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas não conseguiu sair com a vitória. No segundo tempo, o Peixe levou gol de bola parada e perdeu por 1 a 0.

O único gol da partida saiu apenas aos 29 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio de Ravanelli, Thiago Heleno subiu mais alto que a defesa do Santos e marcou para o Furacão.

Com o resultado, o Athletico foi a 28 pontos e subiu para 9º na tabela. O Santos, por sua vez, com os mesmos 34 pontos ainda é o 6º.

Esta foi a quarta vitória consecutiva do clube paranaense no Brasileiro, enquanto o Santos voltou a sofrer uma derrota após dois jogos de invencibilidade.

Ficha técnica

Athletico-PR 1 x 0 Santos

GOLS: Thiago Heleno (ATL)

ATHLETICO-PR: Santos; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Léo Cittadini, Wellington e Christian; Nikão, Reinaldo e Renato Kayzer. Técnico: Paulo Autuori

SANTOS: John; Pará, Laércio, Luiz Felipe e Wagner Leonardo; Vinicius, Jobson, Lucas Braga, Ivonei e Arthur Gomes; Marcos Leonardo. Técnico: Marcelo Fernandes

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo nos próximos dias pela Conmebol Libertadores:

  • Terça-feira, 24/11, 19h15*, LDU x Santos

  • Terça-feira, 24/11,19h15*, Athletico-PR x River Plate

*horário de Brasília