<
>

Champions League: Sergio Ramos tem lesão detectada e pode virar desfalque do Real Madrid contra a Inter de Milão

play
Marcelo improvisa meia bicicleta e faz golaço acrobático em treino do Real Madrid (0:05)

Brasileiro deu show durante treinamento na Espanha | via @realmadrid (0:05)

O Real Madrid informou na tarde desta quinta-feira (19) que Sergio Ramos sofreu uma lesão no bíceps femoral da perna direita. A ESPN apurou que o período de ausência será de cerca de 10 dias e sua disponibilidade para o jogo vital contra a Inter de Milão pela Champions League está em risco.

“Depois dos testes realizados hoje no nosso jogador Sergio Ramos pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi-lhe diagnosticado uma lesão no bíceps femoral da perna direita. Evolução pendente ”, relatou Madrid no final da tarde.

Sergio Ramos lesionou-se antes do intervalo do jogo entre Espanha e Alemanha. Os primeiros sintomas foram otimistas, porque, de acordo com o staff do jogador, parecia apenas um golpe forte.

No entanto, depois de deixar 48 horas de recuperação para acompanhar a evolução da lesão, os piores presságios se confirmaram.

O capitão estará ausente para o jogo contra o Villarreal, no sábado (21), e a evolução da sua recuperação marcará a sua disponibilidade para o jogo de quarta-feira (25) em Milão.

Ramos já começou a trabalhar para agilizar ao máximo os prazos e poder jogar contra a Inter, que é o desejo do jogador. Porém, parece muito difícil, apesar de não impossível, que o zagueiro chegue a tempo de jogar na Itália.