<
>

Griezmann diz que Pogba é o jogador mais subestimado do mundo e elogia Mbappé: 'Ele pode ser o que quiser'

play
Griezmann diz que Mbappé 'pode ser o que quiser' e escolhe melhor versão de Pogba: 'Faz um trabalho incrível no meio' (1:05)

Griezmann também citou a ajuda que recebeu de Pogba quando começou na seleção francesa e elogiou Mbappé (1:05)

Antoine Griezmann disse em entrevista exclusiva à ESPN que Paul Pogba é o jogador mais subestimado do planeta.

O meia de 27 anos, do Manchester United e da seleção francesa, tem sido alvo de críticas desde que retornou a Old Trafford em 2016, mas o atacante acredita que o desempenho do colega de título mundial não recebe o valor devido.

"Pogba", respondeu o jogador do Barcelona quando questionado quem é o jogador mais subestimado do mundo em entrevista facilitada pela Puma. "Eu acredito que nós já vimos um Pogba muito bom. Nós geralmente comparamos ele com os gols que ele marcou pela Juventus, mas ele faz um trabalho incrível no meio-campo: ele rouba a bola na defesa, assiste, faz de tudo", analisou.

"Eu acho que às vezes as pessoas são um pouco, não ruins, mas elas pensam que ele pode driblar 10 jogadores e fazer gols incríveis, porque elas viram o que ele fazia na Juve e pensam que é assim que ele é".

"Eu acredito que ele foi incrível na Copa do Mundo da Rússia. Aquele foi o melhor Pogba", definiu o camisa 7.

Griezmann também citou a ajuda que recebeu de Pogba quando começou na seleção francesa e elogiou Kylian Mbappé, outro integrante do título de 2018.

"Eu me diverti (jogando com eles). Pogba é um amigo fora de campo também. Ele me ajudou nos primeiros dias com a seleção. Ele estava do meu lado, me ajudando com tudo. E Mbappé é um dos melhores. Ele pode ser o que quiser, porque ele tem tudo o que é preciso para conquistar seus objetivos e sonhos que ele tem", falou.

O ex-Real Sociedad e Atlético de Madrid também falou de Eduardo Camavinga, revelação do Rennes. Questionado se o aconselharia a jogar em LaLiga também, Griezmann respondeu: "Isso depende se ele estiver feliz ou não e o que ele buscar, eu não sei o que ele quer. Isso também depende do time. Se for o Barça, é claro, eu diria para ele vir! Mas, no final, eu tenho minha carreira e não pedi muito por ajuda, porque é sua carreira, e você tem que saber o que é melhor para você".

SONHO DE JOGAR NA MLS

play
0:41

Griezmann revela intenção de se aposentar na MLS: 'Vamos ver se têm equipes que me queiram, mas sim é meu objetivo'

O astro francês do Barcelona ainda contou que David Beckham é uma de suas grandes referências no futebol: 'Pelo que era no campo, por essa perna direita, pela imagem que ficava dentro de campo e fora também'