<
>

Técnico do Manchester United se irrita e sugere que calendário foi feito para prejudicar seu time

Nem mesmo a vitória por 3 a 1 sobre o Everton, neste sábado (7 de novembro), fez com que Ole Gunnar Solskjaer, técnico do Manchester United, poupasse críticas ao calendário da equipe na Premier League, afirmando que esse foi feito para os Red Devils fracassarem.

O United venceu apenas dois dos sete primeiros jogos da temporada na Premier League e derrotas consecutivas contra o Arsenal, no 100º jogo de Solskjaer no comando do clube, e Istanbul Basaksehir geraram especulações sobre seu futuro em Old Trafford.

No entanto, o time respondeu com uma vitória por 3 a 1 em Goodison Park para aliviar a pressão sobre Solskjaer e ele rebateu, após a partida, sobre o momento que teve de enfrentar.

"Fomos feitos para falhar", disse ele. "Eles fizeram os meninos falharem. Estivemos na Turquia na quarta-feira à noite, estamos jogando na hora do almoço no sábado, é uma confusão absoluta”.

“Não consigo elogiar os meninos o suficiente pelo caráter que demonstraram. Eles merecem coisa melhor do que serem jogados aqui para falhar hoje. As autoridades nos prepararam para falhar”.

"Você tem Liverpool e Manchester City , que jogaram na terça-feira, jogando no domingo. Quem é o responsável? Eu já vi o suficiente."

Bruno Fernandes foi o craque da partida com dois gols e uma assistência para Edinson Cavani. O meia português ressaltou a importância de se doar pelo time e pelos companheiros.

"O mais importante para mim, como número 10, é servir aos meus companheiros, como fiz no final para Cavani", disse Fernandes após o jogo.

"Eu tive a chance de chutar e procurar o hat-trick, mas eu o vejo sozinho. E se Marcus pode marcar o segundo gol, não é um problema para mim. Todos precisam ser um líder."