<
>

Pirlo critica Cristiano Ronaldo e atacantes da Juventus: 'Foram egoístas'

play
Cristiano Ronaldo esbanja estilo com filtro do Instagram e mostra qual óculos combina com ele (0:14)

Juventus venceu o Ferencváros no meio de semana pela Champions League (0:14)

A Juventus aplicou 4 a 1 diante do Ferencváros, na última quarta-feira, pela terceira rodada da Champions League. Cristiano Ronaldo, que retornou após infecção por COVID-19, levou uma leve ‘cornetada’ do comandante.

Apesar da larga vitória, Andrea Pirlo deixou claro que o time poderia ter feito uma apresentação melhor. Principalmente na parte ofensiva, quando o time desperdiçou algumas jogadas.

Em uma delas, Cristiano Ronaldo não tocou para Morata. Para Pirlo um certo egoísmo aconteceu nesta e em outras jogadas, o que impossibilitou decretar a vitória antes.

“Em algumas ocasiões, deveriam passar melhor, principalmente perto do gol. No geral, deveriam ser menos egoístas para poder acabar com a partida antes”.

“Sou um que fala muito com os jogadores antes dos jogos, mas, dentro de campo, eles precisam tomar as decisões adequadas”, completou, à Sky Sports.

Quem também analisou o lance foi Fabio Capello. E o experiente treinador italiano lembrou uma jogada parecida em que Morata teve decisão diferente.

“Morata foi generoso e serviu Cristiano Ronaldo no primeiro tempo, embora a jogada não tenha terminado em gol. Na segunda etapa, Morata esperou o passe de Cristiano Ronaldo e não aconteceu. Houve egoísmo”.

A Juventus volta a campo contra a Lazio, neste domingo, às 8h30 (de Brasília), pelo Campeonato Italiano. Com 12 pontos em seis jogos, a equipe está na terceira posição. O Milan lidera com 16, enquanto o Sassuolo vem logo atrás com 15.