<
>

Real Madrid: Benzema chama Vinícius Jr. para explicar polêmica na Champions e 'sela paz', diz jornal

Benzema e Vinícius Jr. selaram as pazes nesta quinta-feira (29). O atacante francês chamou o brasileiro para conversar antes do treinamento do Real Madrid, explicou a polêmica da partida contra o Borussia Mönchengladbach, pela Champions League, e encerrou o assunto.

As informações são do jornal espanhol Marca.

O caso aconteceu na volta do intervalo do jogo na Alemanha, quando Benzema foi flagrado por uma emissora de televisão dizendo ao compatriota Mendy para não passar a bola a Vinícius Jr., pois o brasileiro "estava jogando contra".

O camisa 9 do Real Madrid não confirmou a veracidade do diálogo, mas a repercussão do caso foi imensa, a ponto de mexer com fãs de Vinícius Jr. nas redes sociais. O atacante Richarlison, do Everton, também "comprou a briga" ao comentar uma postagem de Benzema.

Por isso, o francês decidiu conversar com o companheiro, com quem mantém uma relação até próxima, para aparar as arestas. Segundo relato do Marca, Benzema e Vinícius Jr. treinaram lado a lado no centro de treinamento do Real Madrid, o que indica que o assunto foi superado.

Os dois provavelmente voltarão a campo neste sábado (31), para enfrentar o Huesca, pela oitava rodada de LaLiga. Com 13 pontos em seis jogos (tem um a menos que alguns concorrentes), o Real Madrid é o vice-líder, atrás da Real Sociedad.