<
>

Campeão do mundo com a França diz que Mbappé já assinou com Real Madrid: 'Não tenho dúvidas'

O silêncio de Kylian Mbappé sobre a renovação de contrato com o Paris Saint-Germain tem esquentado a temperatura no noticiário francês. De acordo com as informações divulgadas recentemente pelo jornal Le Parisien, o jogador pensa seriamente em deixar o clube após o fim da atual temporada.

E quem colocou ainda mais lenha na fogueira foi Adil Rami. Campeão do mundo com o atacante em 2018, na Rússia, o zagueiro afirmou que 'não tem dúvidas' de que a joia de 21 anos já tem um acordo fechado com o Real Madrid, apontado como grande interessado em contratar o jogador.

“Mbappé já assinou com Real Madrid. Não tenho dúvidas, porque as negociações para a renovação do contrato ainda não avançaram. Ele nem sequer tem falado disso, é porque não está interessado”, disse o zagueiro que atualmente defende o Boavista (POR), em entrevista ao canal francês RMC Sport.

De acordo com a imprensa francesa, Mbappé tem demonstrado pouco interesse durante as conversas para renovar seu contrato com o PSG, que vai até o julho de 2022. Com isso, crescem os rumores de que o desejo do jogador é uma transferência no próximo verão Europeu.

Sonho antigo do Real Madrid, a joia francesa deverá entrar novamente no radar dos merengues. A tendência, entretanto, é de que Florentino Perez enfrente concorrência dura pelo atacante. Além do gigante espanhol, Liverpool, Juventus e Barcelona estão de olho em Mbappé, ainda segundo o jornal Le Parisien.

Caso aceite negociar seu atacante campeão mundial, o Paris Saint-Germain poderá lucrar alto em uma transferência. Após pagar 180 milhões de euros em agosto de 2017 para tirar Mbappé do Monaco, o time parisiense pretende ao menos igualar seu investimento, principalmente após a crise financeira que impactou o futebol após a pandemia do COVID-19.