<
>

PSG: Leonardo prioriza renovação de Mbappé e deixa de lado conversas com Neymar, diz jornal francês

Com suas duas maiores estrelas com contrato até o meio de 2022, o diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Leonardo, prioriza a renovação de contrato de Kylian Mbappé em relação a Neymar. É isso o que publica o jornal francês L’Équipe.

Os dois são nomes constantemente ligados a eventuais negócios, embora as especulações tenham esfriado durante o período aberto da última janela, tendo em vista o impacto financeiro da pandemia do coronavírus no futebol.

Em meio ao cenário de duas estrelas com situações contratuais idênticas, o jornal fala em “complicada prioridade” para Leonardo.

Uma renovação de ambos seria algo que o PSG teria de fazer até o começo de 2022 – portanto, dentro de 14 meses – para que os atletas não tenham a possibilidade de assinar um pré-contrato e se transferir de graça a outro time.

Atual vice-campeão da Champions League, o time francês não começou bem sua trajetória nesta edição ao estrear com derrota em casa para o Manchester United. Seu segundo compromisso é nesta quarta-feira, quando visitará o Istanbul Basaksehir, às 14h55 (de Brasília).