<
>

Champions League: Lautaro perde gol inacreditável, brasileiros fazem jogo apagado e Inter empata com Shakhtar

play
Bayern sofre, mas bate Lokomotiv; Internazionale empata com Shakhtar (0:40)

Veja os resultados dos primeiros jogos da terça-feira de Champions League (0:40)

Depois de estrear na Champions League com vitória sobre o Real Madrid fora de casa, o Shakhtar Donetsk ficou no empate em 0 a 0 com a Inter de Milão.

O jogo válido pela segunda rodada do Grupo B da competição foi realizado no Estádio Olímpico de Kiev, na Ucrânia, nesta terça-feira (27/10).

Na outra partida da chave, o Borussia Mönchengladbach receberá o Real Madrid, às 16h55 (de Brasília), nesta terça-feira.

Os brasileiros tiveram atuações apagadas e não repetiram o mesmo desempenho ofensivo que tiveram contra os merengues na estreia.

Mesmo jogando fora de casa, a Inter foi melhor na primeira etapa. Logo aos 15 minutos, Dentinho saiu lesionado para a entrada de Taison.

O jovem goleiro Trubin, substituto de Pyatov, foi o responsável por garantir o empate sem gols. Ele defendeu com as pernas um chute à queima-roupa de Barella. Depois, espalmou uma falta cobrada por Lukaku no ângulo direito que acertou o travessão.

No segundo tempo, a Inter perdeu a principal chance de abrir o placar aos oito minutos.

Após jogada bem trabalhada, Lukaku fez o pivô na entrada área para Brozovic, que chutou forte, mas Trubin espalmou. No rebote, Lautaro - sozinho e com o goleiro caído - se atrapalhou com a bola e a chutou para fora.

Ficha técnica

Shakhtar Donetsk 0 x 0 Inter de Milão

GOLS:-

SHAKHTAR DONETSK: Trubin, Khocholova (Matvyenko), Bondar, Maycon, Korniienko, Dodô, Marcos Antonio, Marlos (Alan Patrick), Soloman, Tetê e Dentinho (Taison)
Técnico: Luís Castro

INTER DE MILÃO: Handanovic, De Vrij, Bastoni, D'Ambrosio (Darmian), Vidal (Eriksen), Barella, Brozovic, Young (Pinamonti), Hakimi, Lautaro Martínez (Perisic) e Lukaku
Técnico: Antonio Conte

Estatísticas

6 brasileiros começaram a partida pelo Shakhtar (Dodô, Maycon, Marcos Antônio, Tetê, Dentinho e Marlos). Marlos tem nacionalidade ucraniana. Outos 2 entraram depois: Taison e Alan Patrick.

O time ucraniano começou com 7 jogadores abaixo dos 21 anos. Isso não acontecia na história da Champions desde abril de 1993, com o CSKA Moscou.

Posse de bola: Shakhtar 41% x 59% Inter de Milão.

Chutes ao gol: Shakhtar 4 x 12 Inter de Milão


Classificação

Grupo B

1º - Shakhtar - 4 pontos

2º - Inter - 2 pontos

3º - Borussia - 1 ponto

4º - Real Madrid - 0 pontos.


Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo no fim de semana por seus respectivos campeonatos nacionais.

  • Sábado, 31/10, 14h*, Inter de Milão x Parma

  • Sexta, 30/10, 14h*, Shakhtar Donetsk x Illychivets Mariupol

*horário de Brasília