<
>

Palmeiras define Heinze e Beccacece como alvos após desistir de Ramírez; Racing confia em contrato

O Palmeiras já tem dois novos alvos na busca por um treinador, depois de não conseguir acertar com Miguel Ángel Ramírez. Segundo Jorge Nicola, comentarista dos canais ESPN, o clube tentará Sebastian Beccacece, do Racing, e Gabriel Heinze, atualmente desempregado.

O ESPN.com.br entrou em contato com o clube argentino e ouviu que ainda não houve procura brasileira. A equipe, contudo, ressaltou que Beccacece tem contrato a cumprir e, com foco na Libertadores, não pensa em negociar no momento..

O clube alviverde, no entanto, tem pressa na busca, segundo Nicola. Depois de viajar ao Equador para negociar com Ramírez e o Independiente Del Valle, a direção considera que “perdeu tempo”, depois de o treinador se recusar a assumir o time neste momento.

Ramírez chegou a acertar termos pessoais para treinar o Palmeiras, mas não abriu mão de concluir a atual temporada na equipe equatorianos. Os paulistas não quiseram esperar.

O Verdão tinha tanta confiança no acerto que, na viagem dos dirigentes Anderson Barros e Paulo Buosi ao Equador, um advogado integrou a comitiva, para definir detalhes do contrato.

Em relação aos novos alvos, argentinos, as situações são distintas. Assim como Ramírez, Beccacece, ex-auxiliar de Jorge Sampaoli, está empregado, no Racing, e já está classificado para a próxima fase da Conmebol Libertadores. Heinze, por sua vez, está livre.

O último trabalho do ex-zagueiro foi a frente do Vélez Sarsfield, até sua saída em março. Nas redes sociais, Heinze é bastante elogiado por torcedores palmeirenses. Beccacece, por sua vez, passou 13 anos ao lado de Sampaoli e chegou ao Racing após trabalho no Independiente.