<
>

São Paulo acerta detalhes finais para emprestar meia Shaylon e atacante Calazans, sem espaço com Diniz

O São Paulo acerta os últimos detalhes para emprestar dois jogadores sem espaço no elenco dirigido por Fernando Diniz. O meia Shaylon está a caminho do Goiás, enquanto o atacante Calazans irá para o CRB.

Comprado pelo Tricolor da Chapecoense, ainda para atuar na base, Shaylon tem 23 anos e não se firmou no Morumbi. Em 2020, de volta após empréstimo ao Bahia, fez apenas dois jogos, contra Botafogo-SP (titular) e Guarani (reserva).

Como o Goiás disputa a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, Shaylon não poderá enfrentar o São Paulo nas duas partidas. Ele só será liberado para atuar se o time esmeraldino pagar uma compensação financeira prevista em contrato.

O caso de Calazans é pior. O atacante foi contratado do Fluminense, então dirigido por Fernando Diniz, após indicação de Cuca. Fez quatro jogos com a camisa tricolor, todos em 2019, e não entra em campo desde 27 de outubro. Estava treinando separado.

O time tricolor foi eliminado precocemente da Conmebol Libertadores na noite de quarta-feira (30), ao perder para o River Plate, e agora tem duas competições pela frente: Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, onde enfrentará o Fortaleza, de Rogério Ceni, nas oitavas de final.