<
>

Presidente do Grêmio explica por que rejeitou oferta do Porto por Pepê: 'Valores são para jogadores de 2ª linha no Brasil'

O Grêmio rejeitou uma oferta que o Porto fez pela compra do atacante Pepê. O agente Giuliano Bertolucci esteve em Porto Alegre na última segunda-feira (28) para tentar convencer o presidente tricolor, Romildo Bolzan, a negociar o jovem de 23 anos.

Segundo o jornalista da ESPN Jorge Nicola, os portugueses ofereceram 10 milhões de euros (R$ 65 milhões). E a proposta ainda poderia incluir uma série de bônus de acordo com a performance do jogador.

A Conmebol Libertadores chega à quinta rodada da fase de grupos com cobertura total de ESPN.com.br e ESPN Brasil com transmissão ao vivo dos canais FOX Sports e, desta vez, excepcionalmente, ESPN. Veja abaixo quais partidas, dias e horários.

“Pelos valores oferecidos, não há, nem haverá negócio. Disse isso mesmo à pessoa a quem o Porto delegou as funções de intermediação”, revelou Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, ao jornal “A Bola”.

Apesar da reclamação, ele não revelou quanto o Porto pagar pelo jovem, O Grêmio detém 70% dos direitos econômicos, Bertolucci tem 20% e o Foz do Iguaçu tem 10%.

“O que lhe posso dizer é que a proposta do Porto é insuficiente. Pelo que nos ofereceram não levam Pepê. Impossível! Propostas como a do Porto são feitas para jogadores de segunda linha no Brasil: só que o Pepê é jogador de primeira linha e vale muitíssimo mais do que o oferecido” garantiu.

A equipe gaúcha quer a permanência de Pepê até dezembro e deseja continuar com 30% de uma venda futura do jogador.

Veja, abaixo, os jogos da quinta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores com transmissão ao vivo de FOX Sports e ESPN*

Quarta-feira, 30 de setembro

Grupo B
19h15 - Palmeiras x Bolívar-BOL - Transmissão do FOX Sports e acompanhamento em tempo real, com VÍDEOS, do ESPN.com.br

Grupo D
21h30 - River PLate-ARG x São Paulo - Transmissão do FOX Sports e acompanhamento em tempo real, com VÍDEOS, do ESPN.com.br

*Horários de Brasília