<
>

Premier League: Kane brilha, Son faz quatro, Tottenham massacra o Southampton e vence a primeira

Depois de perder na estreia da Premier League em casa para o Everton, o Tottenham se recuperou e goleou o Southampton por 5 a 2. O jogo válido pela segunda rodada da competição foi realizado no St. Mary's Stadium, neste domingo (20/09). Son marcou quatro gols com assistências de Harry Kane.

Ficha técnica

Southampton 2 x 5 Tottenham

GOLS: Southampton: Danny Ings (duas vezes) Tottenham: Son (quatro vezes) e Kane

SOUTHAMPTON: McCarthy, Bednarek, Stephens, Bertrand, Walker-Peters, Romeu (Smallbone), Ward-Prowse, Djenepo, Armstrong (Tella), Ings, Adams
(Long)Técnico: Ralph Hasenhüttl

TOTTENHAM: Lloris, Dier, Sánchez, Davies, Doherty, Winks, Ndombele (Lo Celso), Højbjerg, Kane (Bergwijn), Son, Lucas Moura (Lamela)
Técnico: José Mourinho

Estatísticas

Posse de bola: Southampton 53% x 47 % Tottenham

Chutes ao gol: Southampton 14 (7) x 9 (6) Tottenham

Harry Kane é o primeiro jogador a se envolver diretamente em 5 gols na Premier League (1 gol e 4 assistências) desde Salah, do Liverpool, que fez 4 gols e deu 1 assistência contra o Watford, em março de 2018


Equilíbro no 1º tempo!

Os donos da casa começaram melhores na partida e abriram o placar aos 32 minutos do primeiro tempo. Walker-Peters encontrou Danny Ings, que apareceu nas costas da defesa e chutou cruzado, sem chances para Lloris.


Control C + Control V quatro vezes!

Depois de sair atrás no placar, os Spurs marcaram quatro gols com a mesma jogada! Assistências de Kane para Son.

O empate do Tottenham saiu aos 45 minutos do primeiro tempo. Son recebeu passe de Kane e bateu cruzado.

Os visitantes viraram aos dois minutos da etapa final. Depois de jogada de Kane, Son saiu na cara do goleiro McCarthy e teve frieza para finalizar com categoria.

O terceiro gol do Tottenham parecia uma cena repetida de filme. Son balançou as redes depois de assistência na medida de Kane.

O sul-coreano ainda marcou o quarto gol dele na partida. Kane viu o companheiro livre de marcação e deu um belo passe para o camisa 7 fuzilar o arqueiro.

Kane marca o dele!

Depois de dar quatro assistências, Kane não poderia terminar o jogo sem marcar o dele! Aos 37, Lamela chutou a bola na trave, e o camisa 10 dos Spurs pegou o rebote para estufar as redes.


Ings desconta

Os donos da casa ainda descontaram antes do final da partida. A bola bateu no braço de Doherty, e o juiz marcou a penalidade. Aos 45, Danny Ings marcou o segundo gol dele na partida em cobrança de pênalti, sem chances para Lloris.

Próximos jogos

  • Sábado, 26/09, 16h*, Burnley x Southampton - Premier League

  • Terça-feira, 16/09, 14h*, Leyton Orient x Tottenham - Copa da Liga Inglesa

*horários de Brasília