<
>

Bale no Tottenham? Jornal banca acerto com Real Madrid, e agente admite: 'É onde ele quer estar'

play
Chapada no ângulo e toque de letra sem deixar a bola cair: os golaços de Benzema no treino do Real Madrid (0:12)

Faro de artilheiro do atacante francês segue intacto para a próxima temporada do clube merengue (0:12)

Gareth Bale ainda não tem definido onde jogará na próxima temporada, mas tudo caminha para que o galês volte a vestir a camisa de um ex-clube: o Tottenham.

Nesta terça-feira (15), o jornal inglês Daily Record publicou que já há um acordo entre Tottenham e Real Madrid pelo empréstimo do atacante.

Bale ficaria a temporada inteira nos Spurs, que também estariam fechando a contratação do lateral-esquerdo Sergio Reguilon, em definitivo. Os valores não foram confirmados.

A negociação parece agradar o camisa 11, fora dos planos de Zinedine Zidane no Real, e também seu empresário, Jonathan Barnett. Em entrevista à BBC, o agente admitiu que Bale gostaria de retornar ao Tottenham, clube que atuou entre 2008 e 2013, antes de ir para a Espanha.

"Estamos conversando. É onde ele sempre quis estar. Bale ama o Tottenham", afirmou Barnett.

A chegada da dupla agradaria José Mourinho, que falou da necessidade de reforçar o elenco após abrir a Premier League com derrota, mas colocaria dúvidas no planejamento financeiro.

Afinal, o Tottenham pediu um empréstimo de 175 milhões de libras esterlinas (R$ 1,19 bilhão) ao governo do Reino Unido. O valor não pode ser usado em contratações, mas sim para minimizar o prejuízo com a COVID-19.

Bale também está na lista de interesse do Manchester United, assim como Reguilon, mas o Tottenham acredita que é possível superar a concorrência da equipe de Old Trafford.