<
>

Até jornal argentino se rende a Neymar e lembra 'insistência' de Messi: 'Por isso vale milhões'

play
Mauro Cezar: Na épica classificação do PSG, Neymar deixou em campo o que dele se espera, mas faltava companhia ao brasileiro (2:57)

O PSG perdia para a Atalanta até os 44 minutos do segundo tempo, mas conseguiu a virada no fim e se classificou para a semifinal da Champions League. (2:57)

Dribles, assistência e o grande passe que encontrou Mbappé na jogada da virada. A atuação de Neymar no 2 a 1 do PSG sobre a Atalanta, pelas quartas da Champions League, rendeu elogios... até mesmo da imprensa argentina.

"Quando muitos se assustam ou acham que Messi insiste pela volta apenas por sua grande relação com Ney, é preciso mostrar esta partida", diz o Diário Olé.

"Os craques não valem apenas uma média do que fazem. Eles se destacam quando não desaparecem na adversidade", segue o texto do Olé, que reconheceu a partida de Neymar após erros em chances de marcar ainda no primeiro tempo.

"É aqui que temos Neymar. Apesar dos erros, seguiu pedindo a bola e sendo 'o' jogador com a confiança daqueles que sabem que são bons. Assim chegou à assistência para Marquinhos no empate e ao delicioso passe para Mbappé na arrancada do gol que definiu a virada."

play
2:57

Mauro Cezar: Na épica classificação do PSG, Neymar deixou em campo o que dele se espera, mas faltava companhia ao brasileiro

O PSG perdia para a Atalanta até os 44 minutos do segundo tempo, mas conseguiu a virada no fim e se classificou para a semifinal da Champions League.

"Essa virtude de Neymar, que destrói a lógica muitas vezes, é o que vê no espelho quem o pede de volta no Barcelona. Foi assim para Neymar, que estava a cinco minutos de entrar no olho do furacão, mas acabou sendo o craque", continuou o Olé.

"Por isso vale milhões."